Cidades

Banco Municipal de Alimentos recebe 16,5 toneladas de biscoitos e bolachas

 O Banco de Alimentos de Santo André foi marcado na tarde da sexta-feira (29) por um generoso ato de amor ao próximo. Isto porque, o equipamento municipal recebeu da empresa Mondelez Brasil um total de 16.574 quilos de biscoitos e bolachas. Com os produtos doados, será possível atender todos os beneficiados cadastrados pela Administração, que abrange 36 mil pessoas.  Inclusão
“A parceria, não só dessa empresa, mas também dos supermercados, cooperativas, sacolões e do governo federal, por meio do PAA (Programa de Agricultura Familiar), é proporcionar que essas famílias atendidas tenham o acesso a diversos alimentos, que, devido a sua vulnerabilidade social e nutricional, muitas vezes se torna difícil.
 O papel do banco é justamente esse, de complementar a alimentação diária e facilitar esse acesso”, destacou a secretária de Inclusão e Assistência Social, Fátima Grana. 
De acordo com a Coordenadora do Banco, Rita de Cassia Silva, considerando o prazo de validade dos produtos, a estimativa é de que a conclusão da distribuição ocorra nos próximos 10 dias úteis.  
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo