Politica

Triplex no Guarujá faz Promotoria investigar e intimar Lula e Marisa

  O promotor de Justiça de São Paulo, Cássio Conserino, intimou o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva  (PT) e sua esposa, Marisa Letícia, a deporem como investigados, em um processo sobre a propriedade de um apartamento triplex, no Guarujá, no litoral paulista. A investigação do Ministério Público é independente da Lava Jato e apura a transferência de prédios inacabados da Bancoop para outras empresas, entre elas a OAS, empreiteira envolvida no esquema de corrupção da Petrobras.
Lula, teria pago pelo imóvel em 2006, segundo consta em sua declaração de Imposto de Renda, R$ 47.695, no entanto, o apartamento é avaliado em mais de R$ 1,5 milhão. A audiência está marcada para o próximo dia 17 de fevereiro, no Fórum da Barra Funda, em São Paulo.
 Outro lado
O Instituto Lula diz que “são infundadas as suspeitas dos promotores e são levianas as acusações de suposta ocultação de patrimônio por parte do ex-presidente Lula ou seus familiares”.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo