Imóveis

Construtora Lorenzini completa 60 anos

 Fundada em 1956, pelo engenheiro José João Lorenzini, a Construtora Lorenzini é uma sólida e tradicional empresa com atuação marcante em São Caetano, onde é líder no segmento de imóveis residenciais e comerciais de médio e alto padrão. PIONEIRAA empresa foi pioneira no processo de verticalização da cidade, e, na última década, tornou-se pioneira no conceito de Condomínio Clube. São mais de 100 empreendimentos e construções emblemáticas na cidade, como a construção do Edifício Sede das Casas Bahia, que marcou a trajetória da construtora. Mais do que construir edifícios, a Lorenzini imprime seu estilo próprio de trabalho, com o compromisso de oferecer o melhor: altíssimo padrão de acabamento, beleza, materiais de qualidade, segurança e credibilidade que se traduz na pontualidade de entrega e no profundo respeito ao cliente. Para o empresário Osni Della Colleta, a Construtora Lorenzini é sinônimo de confiança. “Conheço a história dessa família e a credibilidade que conquistaram faz toda a diferença”, completa.  60 ANOS
O ano de 2016 será um ano muito especial para a Construtora Lorenzini, que literalmente construiu o sonho de inúmeras famílias do ABC e São Paulo nessas seis décadas de história. E para marcar esse momento tão importante, um conjunto de ações foi programada.
 EVENTOSDurante todo o ano foram programadas ações e participações em eventos. Já nesse primeiro mês foi lançado o logotipo comemorativo e no último dia 20, aconteceu a Reunião para Esclarecimento da Entrega das Chaves, que tem entrega prevista para este semestre. Antes da entrega das chaves, é procedimento da empresa realizar essa importante reunião.
“Conheço a família Lorenzini há 40 anos. A integridade do grupo, seriedade e confiança são características muito fortes. A empresa mantém os ensinamentos do seu fundador José João Lorenzini”, finaliza o empresário Nicola Gravina. 
 SERVIÇO A Construtora Lorenzini fica na rua Amazonas, 363, SCS. Informação: 4228-6767 / www.lorenzini.com.br.   

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo