Autos

Manutenção preventiva veicular pode gerar até 70% de economia

 A manutenção preventiva veicular é muito importante, não só para a segurança dos ocupantes, mas com ela é possível economizar até 70%, se comparada com a corretiva, alerta Paulo Roberto Giancolli, proprietário do Rei do Óleo Grande ABC, que conta com profissionais qualificados e equipamentos de ponta e oferece aos leitores Check-up de freio, suspensão, injeção eletrônica, embreagem, entre outros, totalmente gratuito. Entre os serviços de manutenção preventiva, estão as trocas de óleo de motor, do câmbio, direção hidráulica, fluído de freios, limpeza e aditivação do radiador, além da troca dos filtros de óleo, ar do motor, combustível e ar-condicionado. AR-CONDICIONADO
O filtro do ar-condicionado, se sujo, pode causar sérios problemas à saúde e no Rei do Óleo Grande ABC o procedimento inclui a troca e a descontaminação do ambiente utilizando a oxi-sanitização, máquina que quebra as moléculas do oxigênio transformando-as em ozônio, ‘dizimando’ fungos, bactérias e outros micro-organismos.
 SERVIÇO
O Rei do Óleo atende na avenida Robert Kennedy, 1.972, fones: 4343-8684 e na avenida Dr. Rudge Ramos, 432, fone: 2758-3953, todas em SBC. Outras informações no site reidooleoabc.com.br.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo