Gastronomia

Edi Botelho Bem Casados é referência em São Caetano

 Edi Botelho Bem Casados é uma empresa especializada na confecção de bem casados e para dar início ao ano de 2016, as novidades estão nas novas embalagens, que vão atrair ainda mais o público.
DIFERENCIAL 
Todo o processo é realizado artesanalmente com produtos de primeira linha. O recheio é preparado sem conservantes ou corantes, receita a qual não é revelada.

SEGMENTOS
A empresa trabalha com vários segmentos do famoso doce, confeccionando diversas receitas para variados tipos de eventos: Bem Casados para casamentos e bodas; Bem Vividos para debutantes, aniversários; Bem Nascidos para lembranças de maternidade, chá de bebê e nascimentos; Bem Sucedidos para feiras e outros eventos corporativos, onde na embalagem consta a logomarca da empresa. 
As deliciosas receitas devem ser encomendadas com 60 dias de antecedência.
 
SERVIÇO
A Edi Botelho Bem Casados atende no Emporium das Noivas, na rua Amazonas, 1.307, SCS. Informações: 2216-9022 – Atelier e 9.9313-7719.
  

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo