Amizade entre mãe e filhos fortalece laços, leia o #UniversoFeminino

O maior conflito entre uma mãe e um filho nos dias atuais, é a privacidade. Com medo de que seus filhos entrem em situações de perigo, os pais acabam chegando ao extremo. Uma dica: respeite o espaço do seu filho sem deixar de zelar por ele.
Quando você cria o hábito de dar bronca por qualquer motivo em seu filho, isso causa certo afastamento. Para que haja uma relação de amizade, escute seu filho, explique a forma correta que ele deve agir. Seja paciente e não exija muito.
Sabemos que o dinheiro é fundamental para se viver com conforto. Mas, é necessário saber administrar sua carreira com sua vida pessoal.
Ter uma boa conversa é fundamental em qualquer relacionamento. Dialogar com o filho desde seu nascimento é essencial para estabelecer uma relação de amizade.
A fase escolar é uma das mais importantes, onde uma mãe amiga acompanha sempre que possível às festinhas e apresentações que acontecem em datas comemorativas na escola.
ADOLESCÊNCIA
É aconselhável levar e buscar seu filho nas festas e saídas noturnas. Outra dica é conhecer com quem ele costuma andar.
VIDA ADULTA
Depois de adulto siga a mesma estratégia de aproximação. Nunca deixe de se fazer presente na vida de seus filhos.
MÃE
A amizade deve existir sim, mas lembre-se que acima de tudo você tem um papel de mãe para exercer. Não deixe de orientar, cuidar e respeitar seu filho.

