Beleza

Beleza: confira dicas de maquiagem para o ano novo

  Ano Novo merece muito brilho, inclusive na maquiagem. Valorizar os pontos fortes com uma pele elaborada é um das principais dicas da maquiadora de O Boticário Lorena de Paula. Na dúvida sobre a produção para a virada? Confira o tutorial e truques:  
1) Quais as cores mais indicadas para o Réveillon?

As festas de final de ano são tradicionais e costumam inspirar as cores. Todavia os looks estão cada vez mais criativos. Nessa make, aliei duas tendências que estão super em alta: pele leve e iluminada e um toque de cor intensa e vibrante nos lábios.

2) Devemos apostar no brilho ou algo mais leve?

Iluminadores estão super em alta! Por isso invista num iluminador leve e fácil de aplicar, o resultado fica, ao mesmo tempo, sofisticado e natural – com aquele ar saudável de pele do verão.       

3) O que devemos evitar e o que não pode faltar?

Nos olhos, a dica é evitar os famosos “olhos pretos esfumados”. Invista no marrom, dourado, marfim e rosa. Nesse make, usei o Duo Top Coat, de Make B. Lumina, na pálpebra, dando um aspecto de gloss fashion e caprichei na máscara de cílios.

4) Para quem vai passar a virada na praia, como compor o visual?

Como nosso clima é tropical, a dica é usar produtos que fixam melhor a cobertura (primer), além de limpar e hidratar bem a pele. E, para ajudar ainda mais na fixação, a dica é utilizar um pó translúcido, que é leve, como pede o cenário. Ah, produtos livres com composição oil free e com proteção solar são fundamentais. Arrase e boas festas!

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo