Turismo

Copa Airlines cobre os Estados Unidos de costa a costa

Os Estados Unidos estão ainda mais próximos e acessíveis aos brasileiros por meio da Copa Airlines. A companhia aérea mantém voos para 12 destinos norte-americanos, de costa a costa. A partir de sete cidades brasileiras – Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo – a Copa Airlines disponibiliza aos passageiros vantagens exclusivas e rápidas conexões na Cidade do Panamá, de onde partem as frequências para os Estados Unidos. Para facilitar ainda mais a vida do passageiro, no Centro de Conexões da Américas os brasileiros não precisam passar pelas filas de imigração e alfândega. Desde o embarque no Brasil, as malas são despachadas automaticamente para o destino final. A Copa Airlines dispõe de 21 voos semanais do Panamá para Los Angeles, 35 para Miami, 21 para Nova York, 35 para Orlando, 14 para Washington, sete para Las Vegas, sete para San Francisco, sete para Chicago, seis para Boston, quatro para Fort Lauderdale, quatro para Tampa e quatro para New Orleans. Todas as rotas são realizadas em modernas aeronaves, com interior espaçoso, amplos bagageiros e sistema de entretenimento com 12 canais de áudio evídeo.Sobre a Copa Holdings, S.A.

A Copa Airlines e a Copa Airlines Colômbia, subsidiárias da Copa Holdings, são as companhias líderes na aviação comercial e de carga da América Latina. Operam atualmente em 74 destinos de 31 países nas Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe. Ao longo de 68 anos de operações ininterruptas, têm conseguido transformar o Centro de Conexões das Américas, com sede no Panamá, no centro de conexões em todo o continente. Contam com uma das frotas mais jovens e modernas da indústria da aviação, que inclui 98 aeronaves: 72 Boeing 737 Next Generation e 26 Embraer-190, e uma pontualidade de 91%, um dos melhores indicadores da indústria. Graças a esta pontualidade, a Copa Airlines e a Copa Airlines Colômbia foram reconhecidas pela FlightStats como as companhias aéreas mais pontuais da América Latina no primeiro semestre de 2015. No mesmo período, a companhia foi vencedora do prêmio de “Melhor Companhia Aérea Regional na América Central e no Caribe” pela Skyytrax. A Copa Airlines também faz parte da Star Alliance, oferecendo a seus clientes a possibilidade de chegar a 1.330 aeroportos em 192 países e desfrutar de mais de 18.500 voos diários. Para fazer reservas e selecionar assentos, anotar o número do ConnectMiles, garantir reservas de voos, imprimir bilhetes e pagar as passagens por meio de transações seguras em sete moedas, acesse www.copaair.com.  

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo