Cidades

Há 45 anos nascia em S. Caetano o primeiro salão unissex da cidade de São Caetano

Em 1970, nascia em São Caetano o Salão Jovem, primeiro espaço unissex da cidade para serviços de beleza e corte de cabelo. Ao longo dos anos a empresa cresceu, investiu em equipamentos e conforto de seus clientes.
Hoje, 45 anos depois de iniciar suas atividades, o Salão Jovem conta com uma equipe de 13 profissionais entre depiladora, podóloga, cabelereiros, manicures e massagistas.

Os serviços oferecidos vão desde o corte de cabelo, passando por escovas, hidratação, massagem corporal, depilação, estética, maquiagem, dia da noiva entre outros.
 ESPAÇO
De acordo como o proprietário do Salão Jovem, Joaquim Donizete dos Santos, o popular Tigué, “O espaço conta com ar-condicionado, wi-fi, estacionamento próprio e o melhor, massagem relaxante para os pés gratuita com aparelho de estimulação. Além disso, estamos há quatro anos sem aumentar nossos preços”.
 Serviço
O Salão Jovem fica na rua Baraldi, 811, em São Caetano. Informações e agendamentos pelo telefone 4229-5282.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo