Spíndola foca próximo mandato em tecnologia, ética e capacitação do advogado
Tecnologia
Para Spíndola, a tecnologia precisa ser abordada com mais detalhes. “A tecnologia é sempre bem-vinda, mas ocorre que os advogados mais velhos, têm mais dificuldades que os jovens, então para nós não adianta chegar num curso básico, temos que montar um curso didático e compreensível”, avalia o presidenciável Spíndola.
Responsável
Spíndola foi o responsável pela chegada do juizado federal especial à Mauá, da instalação de duas varas do trabalho, e pela chegada, também, da ESA (Escola Superior de Advocacia), com cursos que são ministrados por professores de pós graduação.
Futuro
O advogado já aponta para o futuro, caso seja reeleito. “A partir de 2016 haverá pós graduação pela ESA, em Mauá, se for reeleito, estou deixando encaminhado para que isso aconteça naturalmente”. O candidato diz, ainda, que continuará lutando pela classe e que os advogados são mal recebidos e que a OAB deve ampará-los na ética. Spíndola está junto do vereador Wagner Rubinelli (PT), que sai para conselheiro, no Conselho Estadual, ao lado do Dr. Ricardo Sayeg, pela Chapa 13, na subseção Paulista.