Cidades

Conselheiros locais de saúde começam trabalho em campo

  Desde quarta-feira (14), os 426 conselheiros locais de saúde eleitos pelo voto direto podem defender o interesse das pessoas que o elegeram em Santo André. Como é o caso do aposentado Valter Biazin, 68 anos de vida e 32 dedicados ao ramo farmacêutico, além de usuário na Unidade de Saúde da Vila Lucinda e morador no mesmo bairro. O mandato será para o biênio 2015 – 2017.
O secretário de Saúde de Santo André, Homero Nepomuceno Duarte, reconheceu a dificuldade de trabalho na área da saúde pública. “É muito difícil e a resolução dos problemas interminável, mas com o reforço de vocês que se juntam à equipe, sem dúvida, que manteremos o controle social do SUS e a melhoria dos serviços oferecidos”, afirmou.

Compromisso
O prefeito Carlos Grana (PT) na ocasião da posse dos conselheiros sobre as metas para a área da saúde. “Reafirmamos aqui o compromisso com as nossas metas”.

 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo