Esportes

Após saída de Osorio, Doriva é o novo técnico do Tricolor

 Terminou nesta terça-feira a passagem do técnico colombiano Juan Carlos Osorio pelo São Paulo, em seu lugar o time do Morumbi fez convite a Doriva, que estava na Ponte Preta e teve sim como resposta.

Osorio
O colombiano comunicou à diretoria que aceitou uma proposta para dirigir a seleção mexicana e que não será possível concluir a temporada à frente do Tricolor. Ele tentou convencer os dirigentes do país de que poderia acumular as funções técnicas até o final do ano, mas a federação não aceitou as condições. Osorio substituirá no México o brasileiro Ricardo Ferretti, que trabalha no Tigres-MEX e vinha dirigindo a seleção interinamente desde a demissão de Miguel Herrera, em 28 de julho.
Também irão com Osorio para o México auxiliar técnico Luis Pompilio e o preparador físico Jorge Rios.

Doriva
Doriva volta ao São Paulo após 21 anos, quando integrou o elenco comandado pelo técnico Telê Santana. Essa é a segunda grande passagem em um clube brasileiro, sua primeira foi comandando o Vasco. 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo