Política

Espaço Moacir Guirão Jr arrecada doações para o 'Outubro Rosa'

 O Espaço de Orientação e Apoio Moacir Guirão Junior, em colaboração à Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Caetano, começa a arrecadar doações a partir de hoje para a campanha “Outubro Rosa”. Serão aceitos: produtos de higiene pessoal (sabonete, escova e pasta de dente, xampu, condicionador, etc); bolacha; gelatina; e todos os tipos de leite em pó. As doações podem ser entregues na sede do Espaço (rua Bom Pastor, 737), de segunda a sexta, das 10h às 17h.
 
Ação
O movimento, conhecido como Outubro Rosa, é comemorado em todo o mundo e tem como objetivo conscientizar e estimular a luta contra o câncer de mama e do colo de útero. “Nós, do Espaço de Orientação e Apoio Moacir Guirão Junior, vamos dedicar todos os nossos esforços para arrecadar recursos e repassar a informação aos munícipes de São Caetano do. Prevenir e orientar é o melhor tratamento”, analisa o advogado Moacir Guirão Junior.
 Para mais informações acesse www.moacirguiraojunior.com.br.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo