Em setembro, mais de 1,7 mil pessoas são atendidas no Palácio das Águas, sede do DAE

 Foram 1754 os atendimentos promovidos no Palácio das Águas, sede administrativa do Departamento de Água e Esgoto (DAE) de São Caetano do Sul, em setembro. O número consta no relatório mensal da recepção da unidade, que foi divulgado nesta quinta-feira (1/10) – os atendimentos estão distribuídos nas áreas de diretoria, divisão comercial e departamento jurídico, entre outras.
Funcionamento – Com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17 horas, o DAE é uma autarquia municipal que promove estudos e trabalhos técnicos relativos à construção, ampliação e remodelação dos sistemas de abastecimento de água e coleta de esgotos sanitários; manutenção, operação e exploração dos serviços de água e esgoto; implantação de ações nas áreas de resíduos sólidos e drenagem; lançamento, fiscalização e arrecadação das taxas e tarifas referentes aos serviços prestados à população; e ainda cadastro das propriedades beneficiadas pelos seus serviços.

Sair da versão mobile