Beleza

#UniversoFeminino – Conheça as novas tendências de biquínis!

 Mulheres, o verão está se aproximando. Vocês já sabem quais serão as tendências da vez? Confira aqui, no Universo Feminino. Todo ano, surge uma nova tendência de moda praia que enlouquecem as mulheres. Nesse ano, não será diferente, fique ligada no que vem por ai… MODA
A moda sempre está se renovando, isso faz com que nós mulheres, queira estar sempre no ritmo dela. Para esse verão, nada será mais sucesso do que esses dois modelos de biquíni: o de crochê e o de neoprene.
 FAMOSAS
No verão de 2015, as celebridades inovaram e lançaram uma série de tendências de moda. Algumas famosas já são adeptas da tendência, como: Thaila Ayala, Bruna Marquezine, Adriane Galisteu, Yasmin Brunet, Alessandra Ambrosio, Paris Hilton, Marina Ruy Barbosa, entre outras diversas.

 CROCHÊ
Os biquínis nos modelos de crochê, estão super em alta. As peças, com cara de ter sido feita pela vovó, surgiram nos anos 70, ganhando uma nova chance nos anos 90 e agora novamente. O crochê será um dos queridinhos do verão e estará ao lado dos maiôs e biquínis. Além de ser usado como um maiô tradicional, na praia, a peça também ganha roupagem de body. As peças, trabalhadas à mão, são uma das principais tendências deste verão. NEOPRENE
Outro modelo que promete fazer sucesso na estação mais quente do ano, será o de neoprene. Neoprene? Sim. É um biquíni, lançado por uma marca australiana, feito de neoprene, (aquele material que é usado nas roupas dos surfistas) e agora está fazendo o maior sucesso na versão biquíni, com um recorte bem diferente do que nós brasileiros estamos acostumados a usar. Visando conforto, maleabilidade e sustentação, as peças contam com formas geométricas, em tons fluorescentes, não permitindo ficar transparente quando você entra na água e ainda dão um volume extra.

ENCONTRAR
O biquíni de crochê, chegou de vez nas lojas virtuais e nas lojas físicas, não é difícil de encontrar. Já o biquíni de neoprene, é de uma marca internacional, ou seja, encontrar o biquíni de neoprene original mesmo, apenas nos EUA. Claro, já tem marcas brasileiras confeccionando biquínis similares, para evitar um frete alto, está valendo.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo