Cidades

Atleta de natação é encontrada carbonizada em São Bernardo

 
A jovem atleta Isabelle Venuto dos Santos, de 18 anos, foi encontrada morta na madrugada dessa terça-feira (14) na Estrada do Montanhão, próximo a Rua Particular 3 em São Bernardo do Campo.

Durante uma ronda rotineira, os policiais militares encontraram em meio a um matagal escuro e de dificil acesso um corpo ainda em chamas, trabalharam para tentar conter o fogo na tentativa de identificar a vitíma. O local tratava-se de um sítio onde portas, madeiras, lixo e restos de supostos rituais estavam amontoados.

A vítima foi encontrada nua e suas roupas estavam espalhadas por todo cenário do crime, sem sinais aparentes de violência.

Conta-se que Isabelle possuia poucos amigos, era uma pessoa caseira e sem eventuais inimigos. Treinava no Ginásio Baetinha e competia pela equipe de natação da cidade. Sua irmã relata que poucas horas antes do corpo ser encontrado a vítima saiu rumo ao encontro de um suposto namorado, que mantinha relações sem o consentimento da genitora.

O caso foi registrado no 1º DP de São Bernardo do Campo, a polícia investiga os fatos em conjunto com a perícia técnica.

 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo