Geral

Operação "Boa Noite Cidadão" termina com baile funk em São Caetano

 O Departamento de Controle Urbano de São Caetano, realizou na última sexta-feira, a Operação Boa Noite Cidadão, como vistas dar mais tranquilidade aos moradores da cidade. A ação do órgão municipal contou com o apoio da PM (Polícia Militar).
O trabalho de fiscalização teve início por volta das 23h30 na rua Joana Angélica, via que concentra grande número de bares no bairro Barcelona, e terminou com dois estabelecimentos multados e fechados naquela noite. Os locais desrespeitaram a “Lei Seca” municipal que prevê o fechamento dos bares até às 23h. De lá as equipes, seguiram para a casa de shows Nosso Lugar, na rua Amazonas. Na casa noturna, como informado pelo REPÓRTER ontem, estava lotada e com grande números de menores, inclusive dois foram flagrados consumindo bebidas alcóolicas, por isso, a apresentação do MC Livinho foi cancelada e o proprietário Caíque Hipólito, conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. A casa reabriu no dia seguinte.
“O objetivo é controlar a perturbação do sossego público ocasionado por bares e restaurantes que não cumprem a Lei e coibir a venda de bebidas alcoólicas a menores de idade”, disse Vagnoilde Jacó, diretor de Controle Urbano de São Caetano.

AVCB

Segundo o Controle Urbano, o Nosso Lugar estava com o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) vencido. A casa de shows, por meio das redes sociais informou “que possui todas as licenças necessárias para seu funcionamento”.

  

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo