Com Orosco, Cândido e Neto, PDT reúne 3 mil e lança candidatura a deputado federal

 A campanha a deputado federal de Junior Orosco (PDT) foi oficialmente lançada, sábado, no Grêmio Mauaense. Ao lado dos candidatos ao governo de São Paulo Marcelo Cândido e ao senado federal Antônio Neto, Junior esteve no grande ato político, que reuniu pela primeira vez toda a sua rede de lideranças e apoiadores, além dos demais candidatos de dobradas. O PDT optou por não coligar com outros partidos nestas eleições. O ato marcou o lançamento de candidatura a deputado estadual de Luiz Moura (PDT).
De acordo com a organização do evento, mais de 3.000 pessoas lotaram a sede do Gremio Mauaense para acompanhar os discursos dos candidatos do PDT, que unificam forças para o processo eleitoral, que acontece em 7 de outubro.
Para Junior, o PDT não ter coligado com outros partidos faz parte da nova fase em que a política se encontra, e ter candidaturas próprias para não lotear o governo mostra que o PDT quer um Brasil diferente. “Hoje é um dia de festa, iniciamos a nossa luta há mais de um ano. Eu nunca fui candidato à nada, isso não é nenhuma novidade. Mas gostaria de pedir a ajuda de todos vocês para eleger este time. Ciro Gomes é o presidente que o Brasil precisa. Ele vai colocar o país nos trilhos. Marcelo Cândido foi um dos melhores prefeitos de Suzano. Deu provas disso à frente 8 anos da cidade e é ficha limpa e tem total competência para governar nosso Estado”.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo